• @niaraluz

SHE SAID "OUI" IN PARIS! 💍

Você gostaria muito de pedir a mão de sua amada(o) em Paris, mas não sabe nem por onde começar? Nesse post vou te contar como eu planejo o momento para você ter um registro único e muito especial desse dia.



Ah, essas surpresas... Como eu amo receber uma mensagem com a palavra "surpresa" no meio. Já começo a ficar tão empolgada que eu sempre comento que parece que sou eu que vou ser pedida em casamento. Têm aqueles que já chegam com o plano todo prontinho na cabeça e os que chegam perdidinhos sem saber o que fazer.


Bom, tem diversas formas de tornar seu noivado ainda mais especial, porque cá entre nós.. só de estar aos pés da Torre Eiffel já é especial demais, não é mesmo?


Vou contar, a seguir, como você pode deixar esse dia marcado para sempre de uma forma simples, única e, mesmo com um fotógrafo clicando cada segundinho do momento, ser ainda muito íntimo e confortável para vocês dois.


COMO SE ORGANIZAR?


Sei que todos que estão em Paris querem a Torre Eiffel de cenário para o grande pedido, mas saiba que existem diversos locais que é possível fazer um lindo registro do seu noivado. A primeira coisa a se fazer é escolher qual das locações abaixo tem o cenário que você mais amaria fazer.


- Trocadéro

- Pont de Bir-Hakeim

- Pont Alexandre III

- Rio Sena

- Champs de Mars


O Trocadéro é a locação mais pedida de todos eles, mas preciso dizer que a escolha é realmente difícil.



Assim que você já tiver a locação escolhida, precisamos avaliar o seu roteiro para saber qual dia vocês terão o primeiro horário do dia disponível. Isso é muito importante, pois de manhãzinha temos as locações livres de turistas tornando o momento ainda mais íntimo e especial.

Com a locação e o horário definidos, vamos agora definir como essa surpresa vai ser feita. Vamos lá...


PEDIDO SURPRESA


Vou começar com o mais pedido e mais simples de todas as formas que eu já registrei um pedido de casamento, que acontece durante nosso passeio fotográfico.


Se você quer algo simples, mas mesmo assim, inesquecível, essa opção é pra você!


O pedido acontece durante as fotos, de forma inesperada, porém tudo é combinado com antecedência para que os dois saibam o momento certinho de ajoelhar. Eu vou estar preparada para fazer o melhor registro e você estará preparado para tirar o anel do bolso ❤

FOTOGRAFIA SURPRESA


Essa é uma opção para quem quer fazer um combo surpresa: foto + pedido.


É possível até esconder a sessão fotográfica do seu amor. Sei que por muitas vezes essa opção é difícil por conta do horário da sessão ser bem cedinho e por não ter muita flexibilidade de se atrasar, e caso o parceiro estiver te ajudando a criar o roteiro da viagem, fica difícil argumentar sobre qualquer mudança que possa acontecer para encaixarmos a sessão de fotos no roteiro.


Mas quando tudo isso é possível de ser feito, a surpresa é dupla! Não tem quem não ame ganhar uma sessão fotográfica de presente e ainda mais em um registro tão lindo e importante na nossa vida.



COMO ENCREMENTAR SEU MOMENTO


Se você é do tipo que não gosta de nada simples e quer seu pedido mais completo, além da fotografia, vou te dar algumas opções que podem complementar suas fotos e deixar esse momento ainda mais especial. Observe o estilo dele(a) e opte por algo que tenha mais a carinha dele(a), como buquê de flores, balões, champagne, pétalas de rosas ou violinista. Pode ter também uma decoração especial ou um café da manhã surpresa em um picnic.



Como você pôde ver existem inúmeras formas de tornar esse dia inesquecível. E se você está aqui porque também está planejando seu noivado, não deixe de entrar em contato comigo, podemos criar novas ideias juntos.


Curta e compartilhe este post se você tiver gostado das informações.


Espero que eu tenha te ajudado a imaginar e organizar sua mala para sua sessão de fotos no período do verão por aqui.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo